Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

Procura-se Dois Psicopatas!

Muitos adultos com personalidade cruel já maltratavam animais de uma maneira peculiar na infância, longe daquele quadro de inocência que ocorre com a maioria das crianças. Não estavam passando por uma fase, mas sim iniciando um padrão de sadismo que iria perdurar pela vida inteira. Muitos psicopatas tiveram como suas primeiras vítimas o cachorro da família ou os gatos da vizinhança. Cobaias no laboratório da tortura.


Policia investiga rapazes que aparecem em foto estrangulando cachorrinho

Após circular por várias redes sociais a foto de dois rapazes enforcando um cachorrinho, o assunto acabou virando pauta de investigação do Departamento de Repressão a Crimes de Alta Tecnologia, realizada pela Policia Civil do Distrito Federal. O policial responsável pela operação, Adelmo Jerônimo Silva, está realizando uma investigação criminal com base na foto (acima) para identificar os criminosos. 

Diante disso, se você tiver qualquer contato, ou souber quem são os rapazes da foto (que conforme nos foi repassado são do interior de Goiás), por favor entrar em contato no telefone  (61) 3462 9544  e repassar os dados. A denúncia é anônima. 

Com isso vamos poder colocar atrás das grades, ou então, fazer cumprir a lei e punir estas pessoas que cometem crimes contra animais domésticos e ainda pensam que podem ficar impunes.

Fonte: http://www.icaranews.com.br/display3.asp?func=display&resid=656&tree=9


Comentário: Se você acha essa notícia um exagero espere até um desses se aproximas de seus filhos(as) ou avós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário